Na Penteadeira

Shampoos e Condicionadores: REDKEN

Quando o assunto é cabelo a primeira marca que me vem à cabeça é a Redken. Do grupo L’oreal e com quase 50 anos, a marca é pioneira no ramo de cosméticos capilares.
Virei fã assim que testei um shampoo, se eu não me engano foi o Real Control. Achei que super vale o investimento e virei adepta.
Entre os diversos tipos de produtos da marca, hoje vou falar sobre os Shampoos e os Condicionadores. Escolhi os que eu estou usando e amando, aí vão eles:

RedkenDB1

da esquerda pra direita:

  • Condicionadores:

Alterno os dois e uma vez por semana uso máscara (pretendo fazer um post sobre elas depois)

1. SMOOTH LOCK – Termo ativo para cabelos indisciplinados. Adoro que ele já possui uma proteção contra o calor e facilita o alisamento com secador e chapinha (claro que é indispensável um leave-in protetor térmico antes desses processos também). Ele dá uma abaixadinha no volume mas tenho que controlar na quantidade e passar bem longe da raiz, já que sinto que pesa algumas vezes.

2. BLONDE GLAM – Ativador de brilho para cabelos loiros naturais, tingidos ou com mechas. Como tenho Ombré hair pensei em comprar um condicionador para cabelos loiros já que só usaria nas pontas, escolhi esse e AMEI. Achei que deixou o cabelo com um brilho lindo, realçando a cor e o melhor: sem pesar. Meu preferido dentre os dois condicionadores.

  • Shampoos:

1. COLOR EXTEND MAGNETICS – Shampoo para cabelos coloridos ou com mechas. Realmente deu uma realçada no brilho do cabelo, mas nada demais, desses é o que eu menos uso. Achei ele bem parecido com o “Lumino Contrast” da L’oréal Professionnel.

2. HAIR CLEANSING CREAM – Shampoo de limpeza profunda para todos os tipos de cabelo. Me surpreendeu pois ele pode ser usado como um shampoo comum (sempre alternando com outro) para cabelos oleosos, como o meu, deixando os cabelos mais sedosos e também como um antí-resíduos, mesmo para quem tem tintura, é só deixar no cabelo por 5 min. Além disso ele ajuda a tirar aquele esverdeado que fica no cabelo devido a água do mar ou cloro de piscina.

3. ALL SOFT Shampoo de hidratação e maciez para cabelos secos e quebradiços. Uso ele uma vez por semana, já que ajuda muito a recuperar os fios danificados. Sinto ele realmente mais hidratado, macio e com aquela “cara de saudável” rs.

4. REAL CONTROL Shampoo para cabelos volumosos. Uma coisa que me incomoda no meu cabelo é o volume :/ ele é liso mas como tenho muuuito cabelo, o volume acaba aparecendo e me deixando irritada rs. Esse foi o primeiro shampoo da Redken que eu comprei. Desde a primeira aplicação senti que ele deu realmente uma controlada legal no volume deixando macio também, mas nesse quesito se iguala aos 2 primeiros (o All Soft ganha deles fácil em maciez). Se você procura um shampoo para controle de volume ele é ideal, meu queridinho. Estou louca pra testar a máscara agora..

Dentre as possíveis combinações, as que eu mais amo são: Shampoo All Soft + Condicionador Blonde Glam e Shampoo Real Control + Condicionador Smooth Lock. Pretendo fazer mais comprinhas em breve para testar outros produtos da marca.

Onde Comprar? Comprei todos no Beleza na Web. Além de frete grátis e várias promoções, ao se cadastrar você ganha 10 reais para sua primeira compra. Super Indico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s